quarta-feira, 6 de março de 2013

Mini Imagine - Liamdo Payne








   IMAGINE O CARINHA TAVA BEBADO NÉ SE NÃO O HARRY ENCORPOROU-O.
  COM LIAM PAYNE.




Você está indo para a casa do seu melhor amigo, Liam, já que vocês vão juntos para a festa de um amigo dele. Você está com essa roupa:
 


Aquele cabelo que parece bagunçado mas que você levou horas pra fazer e uma maquiagem natural, e ele finalmente abre a porta.

- Uau!


Você sorri. Mesmo que Liam sempre te coloque pra cima, até quan
do você está parecendo um zumbi, um pouco de massagem no ego nunca vai mal. Ele está de jeans e uma camiseta, e ainda assim lindo.

- Vamos, Leeyum?

- Agorinha, (s/apelido).


Vocês chegam na festa. O lugar está quente, e a luz começa a te deixar tonta. De certo modo, está claustrofóbico lá dentro. Liam parece achar a mesma coisa. O amigo de Liam cumprimenta vocês, e te entrega um copo.


- E aí? Entrem, e se divirtam!


Depois de beber o conteúdo do copo, seja lá o que fosse, você começa a se sentir melhor. Fica com vontade de dançar, e vai pro meio da pista. Faz uma dança um pouco ousada, e os meninos te olham com interesse. Liam também te olha, mas de um jeito desaprovador.


Um dos meninos cria coragem e vai chegando em você. Meio bêbada, vocês ficam, e ele te leva para um cantinho. Você vê Liam com cara de desolado, mas não presta atenção. De repente, você sente a mão do menino na sua calcinha.


Liam vem atrás, e puxa você.


- Vamos embora. Agora.


Ele praticamente te arrasta até o carro.


- Porque saímos?


- Porque, se você não percebeu, o menino ia… Ah, esquece.


- Ah, entendi. E o que você tem a ver com isso?


- Ahn…


- Liam, eu sei me cuidar.


- Você está bêbada.


- Bêbada ou não, isso não era seu problema.


- É claro que era, se eu…


- Se eu…


- Nada.


Vocês ficam em silêncio, até chegar na casa dele. Ele te convida para dormir lá. Você aceita, e pega uma camiseta e um short moletom dele como pijama. Depois, fica deitada com ele na cama dele, vendo filmes. De repente, ele coloca a mão dele sobre a sua, e começa a fazer carinho nela com o polegar, e começa a virar o rosto pra você. Você olha para baixo, mas ele levanta seu queixo.


- Eu te amo, (s/n).


Seu queixo cai, e ele te beija. Vocês ficam abraçados até adormecer, e, um pouco antes de ele cair no sono, você se inclina e sussurra no ouvido dele:


- Eu também te amo, Leeyum







    Oi Pancakes... Muito Obrigada mesmo, pelos comentários no 3 capítulo de A Crazy Love!!! Fiquei muito feliz.... Bom então como prometido aí está o mini imagine. Vou ver se consigo postar outro capítulo amanha de manhã se não prometo que posto pela tarde!
Durmam com os anjos e sonhem com os minos! ashuahsuashu
xoxo Mi


Nenhum comentário:

Postar um comentário