terça-feira, 5 de março de 2013

A Crazy Love- Capítulo 3







                               Melissa POV'S


   Tá bom quem é "E" ?. Nesse momento eu não sei o que estou sentindo, é um pouco de curiosidade, com raiva, e constrangimento.
 Bom logo coloquei pra tocar, My Life - 50 cent. (gente ela não é beeem rockeira tá ela também gosta de musicas normais e também se veste como uma!)  e logo adormeci.
  Fui acordada com alguem me cutucando.
   
   xxx: Ei o tiia é pra acordar ... ttttiiiiaaaa acorda - logo que abri os olhos era um pirralho -

 Eu: vai pro inferno moleke, tia é o teu Cú - falei irritada e levantando -

 Logo o moleke foi pro banco de trás chorando e eu me levantei e olhei pra trás e vi uma véia mais gorda que o faustão nos anos 90. 

 Moleke: Pega ela vó.

   Logo me ví correndo pelo aeroporto com uma baleia velha correndo atrás de mim... Então avistei minha tia mari e saí correndo na direção dela que já estava com Amanda do seu lado, olhei para trás e a véia tava jogada no chão.

Eu: hahahahha a véia já cansou? - perguntei já com altas gargalhadas surgindo do aeroporto inteiro -

 Depois fui em direção a minha tia.

 Mari: Oi meu amor, tudo bem? e porque tu ta com esse boné? - ela pergunto me abraçando -

Eu: To gata né! Sem flashes por favor - falei jogando o cabelo me achando -

 Mari: Só você mesmo!  - falou me dando um beijo na testa -

 Então o Motorista veio com as nossas malas

 Mot: Se me permite perguntar o que a senhorita esta carregando aqui nessa mala? - disse se referindo a mim -

Xxx:  EII EU NÃO SOU TÃO PESADA ASSIM OK?! - gritou a "mala", e então o motorista largou a mala em um movimento só e gritou igual uma menina-

mot: AAAAHHH PELO AMOR DE DEUS A MAAALA FALAAA - ele tava quase chorando de desespero -

 Então eu fui lá e abri  e ví a Yngrid.

 Eu: aii minha putiça o que tu faz nessa mala?

Yng: Eu fugi de casa! - ela disse me abraçando -

(...)

 Logo entramos em casa ( nos tínhamos a nossa própria casa)

Mari: Então meninas qualquer coisa a minha casa é a do lado! - falou abrindo a porta - ah Mel, amanha de manhã você tem que ir no salão de festas, e é só você ok? É o concelho do condomínio e quero que você me ajude em uma coisa - falou e simplesmente saiu -

 Então botei meu pijama: 



 E fui dormir.

~DIA SEGUINTE~

Acordei com o despertador tocando, me levante tomei um banho morno, pois não tava tão frio nem tão quente, e me vesti:








Dei uma passada no Starbucks e comprei um Cappuccino de Alpino, e fui pro salão de festas.

Mari: ooi minha flor vem cá - falou me puxando pra uma salinha -

Naquela salinha tinha 5 garotos

Mari: então você sera responsável em encaminhar esse deuses para a casa deles e os ajuda-los! - falou minha tia sorrindo -

Eu: ó as idéia tia! Não sou baba de ninguém!

 (...)

 Depois de uma discussão beem grande eu cedi e levei eles pra casa deles. Eu ia na frente e eles atrás cochichando.

Eu: Bom aí está é a casa numero 68... merda a minha é a 69

Harry: UU to gostando cada vez mais....PEITOS AO LADOO.






         Oi pancakes espero que gostem, era pra ficar maior mais o meu irmão tá me incomodando, pra jogar aqui no not.
Posto o capítulo 4 com 3 comentários. E mais tarde vou ver se consigo portar um imagine com o Liamdo Payne O.K?
Quero comentários minhas panquecas pleasssse 

  Xoxo Mi

9 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa!!! Por favor!!! E ah, quase esqueci, sou leitora novaaaaa! U.u A-D-O-R-A-N-D-O su fic amore!!!! Te adolo!! O q será q vai acontecer ein?? Harry safado!!! kkkk Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Muito Obrigada mesmo liamda. Bem vinda ao Blog!! rsrsrs
      Eu continuo Amanhã! xx

      Excluir
  2. Por favorrr continuaaaaa!!! -Katy

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaaaaa I love you!!!! Continua por favor tô amandoo!! Sua fic é mto boa!! bjbj- Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thankss. Eu também ty love pancake!! ahsuahsua.
      Fico feliz por estar gostando, muito feliz mesmo!
      xx Mi

      Excluir
  4. Ahh continua ! ^^
    Adorando !! s2'

    ResponderExcluir
  5. sou nova aqui e ja amei sua historia

    ResponderExcluir