quarta-feira, 27 de março de 2013

#HOT com o Zayn



Eu tinha acabado de acordar e minha mãe tava gritando me chamando. Desci rapidamente e vi que ela queria apenas tomar café comigo. Afinal das contas nessa casa é só eu e minha mãe,então a gente era super grudentas,mesmo que eu tenha 18 anos minha mãe não deixa de mimar.

Eu: Bom dia mãe ! *beijo na bochecha*


Ela: Bom dia menina bonita! *beijo na testa*


Tomei café,subi pro quarto,escovei os dentes e como eu vi que estava muito sol, resolvi ir á praia.

Me troquei,peguei meu óculos e assim fui. Peguei um ótimo lugar,pois ali havia uns lindos meninos sem camisa jogando futebol e como eu estava solteira,aproveitei.

Tirei a roupa,taquei óleo de bronzear e deitei na espreguiçadeira. Fiquei ali tranquila e claro sempre dando umas espiadinhas nos gatos. Até que....

Eu: Aíí ! *reclamei de dor e me levantei*

Avistei uma bola caindo na areia e pensei que seria daqueles lindos meninos.Peguei a bola e vi alguém alto,moreno e forte correndo até mim.

Eu: Toma cuidado da próxima vez ! Isso machuca sabia garoto? ! *me bancando de brava*

Garoto: Desculpa ! Vou tomar cuidado sim ! Mas não fica brava não...Isso não caí bem para uma menina tão linda como você. *mordendo os lábios*

Eu: Hum...Me acha bonita é?


Garoto: Sim e muito ! *piscou*


Eu: Que bom,mas essa garota aqui não pro seu bico ! Agora toma sua bola e vai jogar,porque você está me tirando do sério ! *joguei a bola pros outros garotos lá atrás e me banquei de durona *


Garoto: Nossa ! Tô indo ! Mas antes me diz seu nome ? *tentando ser legal*


Eu: (s/n) e o seu ?


Garoto: Malik ....Zayn Malik !


Eu: Agora você pode ir !


Zayn: Não ! Eu vou comprar sorvete...Quer ir ?


Eu: Sim ! Mas só porque eu estou com muito calor. *apontei pra ele*


Zayn: Quando cheguei a pressão subiu é ? *fazendo cara de safado*


Eu: Cala boca e vamos logo ! *dei um tapa em seu ombro e coloquei minha blusa que não cobria quase nada,porque ela era á cima do umbigo e o também o meu shorts*

Compramos os sorvetes e ficamos conversando sobre coisas alheias que eram muito divertidas e engraçadas... Depois ficou um pouco tarde e eu tinha que ir embora ! Então Zayn me levou pra casa e lá trocamos telefones.


. . .

No dia seguinte acordei muito feliz e empolgada,pois eu tinha conhecido um lindo menino chamado Zayn Malik ontem.
Amei conhece-lo e ele era super simpático e muito brincalhão... Fiquei imaginando várias coisas e meu celular começou á tocar. Olho no visor e era ele...

Zayn me chamou para sair e eu aceitei. Me troquei e depois de meia hora ele chegou.


Eu: E aí? Onde vamos? * beijo na bochecha *


Zayn: Minha casa...Filme...Terror...Pipoca ! *disse pausadamente*


Eu: TERROR? *assustada*


Zayn: Sim ! *sorriso malicioso *


Eu: Mas eu odeio terror !


Ficamos falando discutindo sobre o filme e logo chegamos na casa dele.Sua casa era enorme e muito bonita.
Zayn fez pipoca,muitaaaaa pipoca e eu fui colocando o filme.


Fiquei com muito medo e eu sempre levava susto e me agarrava no Zayn ! E ele sempre ria.


Eu: ZAYN MALIK ! TIRA AGORA ! *escondendo meu rosto em seu peito*


Zayn: Ah tá na melhor parte ! *choramingando*


Eu: TIRA! *fiquei cara á cara com ele *


Zayn foi se aproximando e acariciando meus cabelos...Eu sabia o que viria depois e deixei rolar !


Foi um beijo muito hot...Zayn explorava cada canto da minha boca. Logo ele pegou o controle,sem parar o beijo,desligou a TV.

Devagar fui tirando sua blusa e ele me ajudou.

Ele era tão lindo, com aquele jeito meio misterioso.

Zayn começou a beijar meu pescoço.

Eu: C-calma Z-zayn

Zayn: Você não acha que já se fez muito de difícil pra mim? Até parece que você não quer.

Eu não respondi.

Zayn: Você quer né? *disse me soltando e me encarando*

Eu sorri

Eu: Claro que quero.

Então Zayn voltou a me beijar.

Logo já estávamos apenas com roupas intimas, Zayn era muito rápido, e isso me agradava.

Dei um impulso ficando encima dele, comecei a beijar seu pescoço, e fui descendo, descendo, beijando seu peitoral, descendo, até que cheguei na barra da sua cueca, que eu logo arranquei dele, voltei a beija-lo, enquanto isso, Zayn não perdeu tempo e já estava desabotoando o meu sutiã, logo suas mãos começaram a deslisar sobre minhas costas, passando meu corpo e tirando minha calcinha.

Voltamos a nos beijar.

Suas mãos percorriam todo o meu corpo, me causando arrepios.

Ele começou a dar mordidas em meus seios, enquanto massageava meu clitóris, era de mais pra mim, não pude conter alguns gemidos.

Eu: V-vai Zayn *gemi*

São apenas sorriu.

Eu: A-a é-é? *gemi*

Comecei a deslisar minha mão em seu corpo, até que quando cheguei em seu membro, comecei a fazer movimentos de vai e vem com a mão e depois, com a boca, eu conseguia sentir ele se contorcendo na cama, ele gemia.

Zayn: C-chega *gemeu*

Então ele novamente ficou sobre mim.

Zayn: Eu te amo *disse olhando nos meus olhos*

Eu: Eu também *selinho*

Zayn se posicionou e finalmente começou a penetrar em mim.

Ele começou indo bem devagar, eu estava ficando louca com isso.

Eu: Z-Zayn! *gemi*

Acho que ele entendeu o recado, e começou a ir bem mais rápido, logo nossos gemidos se encontraram.

Minhas mãos começaram a arranhar as costas dele.

Zayn deu uma ultima investida.

Logo demos um ultimo gemido.

Zayn deitou ao meu lado, me puxando pra perto dele.

Zayn: Você é perfeita, eu te amo.

Assim dormimos.

Acordei no dia seguinte, e ele não estava lá, então recolhi minhas roupas, coloquei elas, e desci.

Quando passei pela cozinha, eu vejo o Zayn cozinhando.



Que isso hein? *pensei pra mim mesma*

Eu: Bom dia *selinho*

Zayn: Bom dia amor *selinho* estava fazendo alguma coisa pra gente comer.

Eu: Huuumm... que delicia.

Zayn: O que? eu o a comida?

Eu: Os dois.

Zayn me deu um beijo.

Zayn: Vamos comer.

Ficamos lá, conversando, comendo (a comida)

Uns tempo depois ele me pediu em namoro, e é claro que eu aceitei.

E assim ficamos...

~Fim~


ctd;/potatoes1d.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário