quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Textinho: Apenas um sonho


Oi meninas aki é a Beca tava na aula de redação e fiz um pequeno textinho não sei se pode ser considerado imagine mais senti vontade de postar ( srrsrsrs) então vou postar bora ler ?

Então sempre quis ir para Londres terra da One Direction minha banda preferida, mas meus pais nunca concordaram, como fiz 18 anos agora ganhei uma viagem para ficar la durante 15 dias. Irão ser 15 dias perfeitos! Eu disse:

-MANHÊ JÁ ESTOU PRONTA!

- Vamos filha - disse minha mãe

Fui para o aeroporto. Estava tudo pronto, já iria embarcar, dei um abraço em meus pais  eles me deram um telefone era de um amigo deles, eu disse:

- pra que isso?

pais: Para ligar assim que chegar la ok.

eu: ok .

Quase uma hora de viagem mas eu cheguei, era tudo liamdo, tinha um menino me esperando com uma placa escrito (Seu Nome). Era familiar mas estava de óculos escuro e de roupa de frio e casaco ou 4 casacos. Eu disse:

- oi

eEle: Olha vou ali, toma o endereço já volto.

Eu pensei que menino estranho credo mas fui, achei o endereço, quando vi ele virou rapidão e deu para ver estava paralisada, eu disse:

zzzaaa--yynn OMG

- ACORDA ANDA ESCOLA ANDA anda

- Mãe ?

ACORDEI E PERCEBI QUE ERA UM SONHO UM LINDO SONHO QUE AINDA IRIA SE REALIZAR

Um comentário: