sábado, 23 de fevereiro de 2013

Nova Administradora *-*

 OOi gente, sou a nova ADM do Blog. Então, vou colocar algumas coisinhas aqui ok?!

Nome: Milena Moretti.

Idade: 12 anos.

Boy pref.: Zayn Malik. (mas tenho um abismo por todos OK?!).

Cidade: Porto Alegre RS.
 
 Bom além de Directioner eu sou Potterhead, brat, lovatic, bilieber, e selenator. (tenho dó da minha mãe).
   vou começar a postar uma fic do Zayn, mais se vocês preferirem eu posso mudar o personagem principal!
 Ela se chama "A CRAZY LOVE" então sou aberta a sugestões O.k?
 
 Então eu começo a postar amanha, ou talvez hoje!
  Voces tem alguma sugestão de nome pra mim usar no blog? ( sem vácuo) por enquanto vai ser Milena mesmo! >.<
        Tchau minhas panquecas de chocolates.  xoxo Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário