segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Imagine Longo com Niall

Oi Potatos tudo bem ? Vou postar hoje um imagine do Niall que fiz na aula de historia tava voando para Londres então vamos lá.

                                                         - Seu Nome POV - 

Eu era uma garota normal como todas as outras iria embarcar hoje para Londres , ia morar com minha tia ate minha mãe se mudar para la , estava muito feliz e a coisa que qualquer garota com 17 anos e fã de beatles quer realizar mais por meio estava triste porque iria deixar minha familia (ok iria ser só por um ano) e minha irmã é a DIRECTIONER do bairro.


~ (SeuNome): Mãe anda vamos nós atrasar !!!

~ (mãe): Calma oxe o avião não vai sair voando? não ok 

~ Nossa ate parece né, vamos logo.

    Você chega no aeroporto abraça teu pai e tua mãe e tua irma e ela te fala:

~ Você vai realizar meu sonho só promete que vai entregar essa carta para um dos minos (se referindo a One direction) se encontrarem com eles sempre te amarei.

  Você fica ali parada vendo sua irma ir embora com os rostos de lagrimas .


Você odiava sua irmã mas a amava ao mesmo tempo e sabia que ela tinha 13 anos e tinha que cuidar dela. 
Você entra no avião e vai ouvir Summer Love, você gostava nas musicas da 1D mais não contava para ninguém então você ouve e dorme...

                                                 3 dias depois já em Londres.

Você acorda e escreve um bilhete para sua tia dizendo: TIA FUI ALI JÁ VOLTO, você queria era andar e explorar o lugar então foi ao restaurante mais próximo, o Nandos, quando chega esbarra na messa de um menino de óculos regata e boné de aba reta você fala:

~ OMG DESCULPA É SERIO DESCULPA (mais que porra) DESCULPA é serio.


 Você percebeu que ele tinha pedido um prato caro e mais caro ainda a louça você fica desesperada e deixa 50 euros na mesa e sai correndo. Ele vai atras de você e te puxa pelo braço e fala :

~ Toma seu dinheiro afinal você precisa dele nér...

Você: desculpa , mais porque me devolveu o dinheiro ? onde eu to ? quem é você ME FALA PORRA!

Menino: Calma , primeiro o dinheiro é seu e você ta em um bairro e eu sou ( tirando o óculos e o boné ) Niall Horan.

Você: Nossa serio, meu Deus.

Niall: Sim, agora entra no carro e vamos embora baby.

Você: Ok, só quero ir para casa...

Ele dirige sem rumo e para o carro e fica te olhando.

Você: VIREI ESPELHO ? 

Niall: Não, só estou olhando e pensando como já me apaixonei por você sem nem saber de onde é e de onde veio...


Você: eee ~gagueija ~eu nañananão ssei.

Niall: Eu sei.

Você: Então me fala.


 Niall: Assim ~te beija~

Você retribui e vão para o banco de trás. 


Você: Estou me apaixonando por você.


Niall: Eu já estou apaixonado a muito tempo.

Você entrega a carta da sua irmaã para ele, ele lê e depois te deixa em casa e vocês começam a namorar e a partir daquele dia sua vida mudou completamente.

Meninas não sei se ficou mais senti uma vontade de postar beijocas.
#beca
 

3 comentários: